Header Ads

Unhas- Cores de Esmalte e sua Energia




Mais  do que estar na moda e inovar, você sabia que a cor que você escolhe pode estar ligada a como você se sente ou desejaria sentir-se naquele dia?

Vermelho: O vermelho passa a imagem da mulher poderosa, que tem autoridade, sensualidade . No entanto, quando usada por muito tempo ela pode acabar sendo prejudicial: Ela também traz o cansaço e a sensação de exaustão, porque acelera o metabolismo.


Rosa: O rosa traz o ser feminino e uma conexão com o seu coração, ela é a cor do coração. Se você tem dificuldade em mostrar a sua delicadeza, essa é uma cor que vai te ajudar a aflorar muito a feminilidade.

Laranja:  Cor da coragem. Vai te deixa-la  menos inibida, tirar a timidez e auxilia na comunicação.


Amarelo: Evoca a criatividade, o foco e também a alegria. A pessoa que usa é criativa, é aquela que não consegue ficar parada .


Azul: O azul é a cor da tranquilidade, da paz, mas também da dor. Se você tem uma dor forte, ele pode reduzi-la.



Verde: Cor da cura e do equilíbrio, e tem poder relaxante. Caso você não está muito bem e usar com essa intenção, ela vai ter o efeito de relaxar e equilibrar .


Violeta: Cor está ligada à mudança.  “O violeta você transforma, purifica, muda. É a cor da transformação e da purificação. 


Preto: vale lembrar que o preto é ausência de cor e, portanto, pode trazer isso para as pessoas. Se você tiver uma mão bonita, com unhas compridas, ele vai chamar a atenção, mas não por muito tempo. O preto é uma cor que esconde, e a pessoa que usa muito não quer ser o centro, não quer ser notada.


Branco: Ele está em tudo, tem todas as cores, e é uma cor que absorve cor. Quem usa passa paz, tranquilidade e pureza .



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.