Header Ads

Noivos - 5 Dicas Como Usar Pulseiras e Braceletes



Acessórios geram uma inúmeras  dúvida  no universo masculino  masculino, a maioria dos homens tem um certo receio de adicionar algumas peças fora do usual ao seu repertório e, geralmente, tendem a ignorar tudo que não seja boné, ou cinto . Segue algumas dicas de como utilizar !

1.Use com peça simples :Para começar compre apenas uma peça, de preferência mais simples, e aos poucos, se sentir necessidade, adicione novas, sempre com cuidado para não pecar pelo excesso.


2.Misturar estilos  :  Misture poucas peças e com cuidado para não transformar seu braço em uma alegoria . Provavelmente com o tempo e a prática você ficara mais a vontade para compor novas combinações sem excessos.



3.As pulseiras coloridas :São boas para quebrar a seriedade de um look onde imperam cores neutras e podem dar até um “tchans” a mais na produção.



4.Use com roupa de  cores Neutras :Cores neutras, as peças básicas formam uma ótima dupla com acessórios bacanas, garantindo um equilíbrio melhor e mostrando que, apesar de estar vestido de maneira simples, você se importa com seu estilo.



5.Utilizando com  relógio : Como os com pulseiras de couro tipo braceletes, podem até se mesclar criando um resultado visual interessante e bonito.
Existem modelos que misturam materiais, couro couro e prata, contas de madeira e cordão ou até tudo junto em uma só peça .



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.