Header Ads

6 coisas que os homens pensam, mas não falam


Na era de tanta  tanta troca de informações , as mulheres  possuem uma habilidade maior em dividir seus pensamentos e emoções , com os homens não é tão exposta Mesmo morrendo de  curiosidade dificilmente saberemos a risca os pensamentos  de um homem  . Para descobrir um pouquinho que os homens estão pensando segue algumas dicas .
1 )“Não gosto quando você fica falando do seu ex-namorado”.
Alguma vez seu namorado já deixou escapar informações sobre seus relacionamentos anteriores? Normalmente os homens são mais discretos em relação a isso que as mulheres. 
2 )“Eu gosto mesmo de olhar as outras mulheres que passam”.
 Mas seja franca: quando você está com suas amigas, não gosta de comentar sobre a beleza masculina? O mesmo vale para seu namorado, sem grilo.
3 )“Eu não gosto de esperar horas enquanto você se arruma”.
Essa já era de se esperar, não? Quem gosta de ficar esperando? Ninguém, né? Por isso, seja generosa com seu namorado e não fique enrolando mais tempo que o necessário.
4 )“Eu não gosto de discutir relação”.
Quantas vezes seu relacionamento esta mega confuso , e vocês conversão e se entende , mas falar retidas vezes é extremamente chato .

Tem vezes que o namoro está meio confuso e é preciso parar para conversar e entender o rumo que as coisas estão indo, certo? Bom, essa pode não ser a opinião de seu namorado... Mulheres acabam tendo uma necessidade muito maior de falar para resolver as coisas.
5)“Eu quero sim ficar com meus amigos sem você por perto”.
E qual o problema, né? quem não gosta de estar com as amigas em programa luluzinha , fofocando até  rsrsrsrrs,  é um situação normal então Relaxa .


6 ) " Não precisa fazer joguinhos "

Já se perguntou , quem não gosta de coisas simples ? . Que utilidade tem em   fazer joguinhos intermináveis , seguir grandes teorias , homens gosta de coisas simples e práticas .
Então seja pratica e seja principalmente você <3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.