Header Ads

Sexo - 4 dicas de Alimentos Afrodisíacos


Quando a comida é afrodisíaca,  tudo fica mais  potencializado.Confira  algumas dicas de alimentos fáceis de serem encontrados e que apresentam propriedades que podem aumentar o seu libido sexual . 

1. Chocolate :Estudo britânico comprovou cientificamente que o chocolate excita mais do que um beijo apaixonado. Isso porque o doce preferido de onze entre dez pessoas contém substâncias estimulantes e antidepressivas – ou seja, o coração bate mais rápido e você fica mais enérgico depois que come chocolate .E o melhor é uma delícia .

2. Amendoim :Sendo  ele é uma fonte de vitamina B3, que contribui para dilatar os vasos sanguíneos. E vasos sanguíneos dilatados são justamente o que sustenta a ereção masculina. 

3. Pimenta: É considerada afrodisíaca por provocar efeitos corporais parecidos com os que a gente experimenta quando transa: esquenta o corpo, aumenta a pressão arterial e provoca suadeira . Particularmente amo pimenta !

4. Vinho tinto:. Isso porque ele aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea. Portanto, não há bebida melhor do que um bom vinho naquele jantar romântico que precede o sexo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.