Header Ads

6 destinos de lua de mel ilha isolada


Depois de tantas emoções é a hora de deixar suas preocupações e os turistas para trás. Ir a lugares tranquilos  para sua lua de mel é uma maneira perfeita de relaxar com seu parceiro. Se você estiver procurando por um destino de praia tranquila e intocada para mergulhar em algum sol, aqui estão alguns destinos de lua de mel ilha isolada para você considerar.

MAUPITI ISLAND, POLINÉSIA FRANCESA

Maupiti oferece uma lua de mel reminiscente de um tempo mais simples. O edifício de resorts da cadeia não é permitido. Em vez disso, encontrar cama pitoresca e café da manhã. Bike toda a ilha de quatro milhas quadradas ou caminhar para uma vista espetacular. Praias fabulosas farão com que vocês dois se sintam como se estivessem em sua própria ilha particular.

SABA, CARIBE

Saba é conhecida como a "Rainha Imaculada do Caribe". Bares e restaurantes locais são ocupados por moradores, em vez de turistas. Há trilhas de floresta tropical para caminhar e as águas quentes do Caribe para mergulhar, mergulhar ou nadar.

CORON ISLAND, FILIPINAS

Coron Island é ideal para o casal aventureiro. Caminhe para uma vista deslumbrante, mergulhe em fontes termais naturais de água salgada, visite lagoas escondidas ou dê um mergulho nos lagos limpos. Montanhas subaquáticas, vários naufrágios e águas cristalinas fazem deste um paraíso para o casal que adora mergulhar.

KOH YAO NOI, TAILÂNDIA
Koh Yao Noi é uma das ilhas mais tranquilas da Tailândia para a lua de mel para relaxar no paraíso intocado.

NUSA LEMBONGAN, INDONÉSIA

Procurando por aventura? Nusa Lembongan também tem isso. Conhecido como o paraíso dos surfistas, passeie pelas ondas lendárias. Nusa Lembongan também oferece locais para pular penhascos, mergulho com snorkel e mergulho.

KOH RONG SAMLOEM, CAMBOJA
Você vai encontrar quilômetros de praias intocadas com snorkel de classe mundial e mergulho e exuberante floresta tropical. Muitos bangalôs e pequenos hotéis oferecem conveniências modernas como eletricidade e banheiros ocidentais para relaxar. Koh Rong Samloem é como visitar um paraíso congelado no tempo.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.