Header Ads

13 Versículos sobre o amor


Romanos 13: 8: “Não importa ninguém senão amar-se uns aos outros, porque quem ama a outro cumpriu a lei”.

1 Coríntios 13: 4-5: “O amor é paciente, o amor é gentil. Não inveja, não se orgulha, não é orgulhoso. Não desonra os outros, não é egoísta, não se irrita facilmente, não guarda nenhum registro de erros. "

1 Coríntios 13: 2: “Se eu tenho o dom da profecia e posso entender todos os mistérios e todo o conhecimento, e se eu tenho uma fé que pode mover montanhas, mas não tenho amor, eu não sou nada”.

1 Coríntios 16:14: “Faça tudo em amor”.

Cantares de Salomão 8: 7: “Muitas águas não podem apagar o amor; rios não podem lavá-lo. Se alguém desse a riqueza de sua casa por amor, seria totalmente desprezado. "

Salmo 143: 8: “Deixe-me a manhã trazer-me a palavra de seu amor infalível, porque eu coloquei minha confiança em você. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti confio a minha vida.

Provérbios 3: 3-4: “Que o amor e a fidelidade nunca te deixem; amarre-os no pescoço, escreva-os na tábua do seu coração. Então você vai ganhar favor e um bom nome aos olhos de Deus e do homem ".

1 João 4:16: “E assim sabemos e confiamos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor. Quem vive em amor vive em Deus e Deus neles. "

Efésios 4: 2: “Seja completamente humilde e gentil; seja paciente, suportando um ao outro em amor ".

1 Pedro 4: 8: “Acima de tudo, amem-se profundamente, porque o amor cobre uma multidão de pecados”.

João 15:12: “O meu mandamento é este: amem-se como eu amei vocês”.

1 Coríntios 13:13: “E agora estes três permanecem: fé, esperança e amor. Mas o maior deles é o amor ".

Cantares de Salomão 4: 9: “Você cativou meu coração, minha irmã, minha noiva; você cativou meu coração com um relance de seus olhos, com uma joia de seu colar. "

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.