Header Ads

11 Etapas para planejar sua festa de noivado de sucesso .


A festa de noivado é a abertura de temporada das festa antes ao casamento , para que tudo saia nos conformes ai segue 8 etapas para que arrase em sua festa .


Definir o orçamento 
É sempre uma boa ideia começar pela definição do orçamento que o casal pretende destinar ao evento.Considere  valor como questões como qual é a decoração de festa de noivado que vocês desejam, o local e o número de convidados.

Hospedagem 
Considerar se algum parente ir  se hospedar para o evento , sempre verificar com antecedência , pois pode causar grandes transtornos  se alguém não tiver um local para dormir .


Reserve um tempo para respirar 
Dependendo da duração do seu noivado, você pode dar uma festa em qualquer lugar, de algumas semanas após a proposta, até seis meses para o planejamento do casamento.Reserve um tempo para você , pois logo começa a maratona de procurar um  espaço para o casamento, realizar o Chá de Lingerie, o Chá Bar e o Chá de Cozinha.

 Lista de convidados juntos.
Quando se trata de planejar sua festa de noivado, não há regras, exceto esta importante: qualquer convidado convidado para sua festa de noivado também deve ser convidado para o seu casamento. Isso significa que você deve pensar no tamanho do seu casamento antes de definir sua lista de convidados para a festa de noivado - você não gostaria de ter uma festa de noivado com 100 pessoas se estiver planejando um casamento íntimo de 50 pessoas. É importante que tenha bom sensos para evitar qualquer  mágoa no futuro.

Anel 
Não vale esquecer o mais importante .

Pense em decoração.
Pense na decoração, mas não pense demais nela. Você não tem que combinar o estilo ou as cores do seu casamento perfeitamente, ou mesmo em tudo, para a sua festa de noivado. Quando estiver em dúvida, mantenha sempre no simples .


Tarefas 
Hoje em dia, não é estranho contratar um fotógrafo ou até mesmo um cinegrafista ou coordenador para uma festa de noivado mais elaborada. Você definitivamente não precisa fazer isso, mas pode ser necessário recrutar alguns amigos e familiares para ajudar com tarefas como configuração, coleta de presentes e tirar fotos. Descobrir com antecedência quem seria bom em quê e perguntar se as pessoas não se importariam de dar uma mão para que você possa se concentrar em se misturar com os convidados.



Look
 Um vestido de verão vai funcionar para um evento ao ar livre, ou para uma festa mais chique, um vestido de cocktail é uma aposta segura.


O mais importante é que siga o seu estilo , e curta ao máximo sua festa de noivado !

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.