Header Ads

Votos ||10 Versículos sobre relacionamentos



Hebreus 10: 24-25: “E vamos considerar como podemos estimular uns aos outros em direção ao amor e boas ações, não desistindo de nos reunirmos, como alguns têm o hábito de fazer, mas encorajando uns aos outros - e ainda mais como você vê o dia se aproximando. "

Provérbios 30: 18-19: “Há três coisas que me surpreendem - não, quatro coisas que não entendo: como uma águia desliza pelo céu, como uma cobra desliza sobre uma rocha, como um navio navega pelo oceano, como um homem ama uma mulher ".

1 João 4:12: “Ninguém jamais viu a Deus; mas se nos amamos, Deus vive em nós e seu amor é feito completo em nós ".

Provérbios 31:10: "Quem pode encontrar uma mulher virtuosa? Por seu preço é muito acima dos rubis."

Rute 1: 16-17: “Peça-me que não te deixe, ou não volte atrás depois de ti; Para onde quer que você vá, eu irei; E onde quer que você se aloje, eu irei me apresentar; O teu povo será o meu povo, e o teu Deus, o meu Deus. Onde você morre, eu morrerei E lá serei enterrado. O Senhor faz isso para mim, e mais ainda, se qualquer coisa além da morte separar você e eu. "

Romanos 12:10: “Sejam devotados um ao outro em amor. Honrem um ao outro acima de vocês. "

1 Pedro 4: 8: “Mais importante de tudo, continuem a demonstrar profundo amor um pelo outro, pois o amor cobre uma multidão de pecados”.

Efésios 4:32: “Seja gentil com o outro, ternura, perdoando um ao outro, assim como Deus através de Cristo o perdoou”.

Gênesis 2: 18–25: “Então o SENHOR Deus disse: 'Não é bom que o homem esteja só; Eu vou fazer dele um ajudante apto para ele. ... Então o Senhor Deus fez cair um sono profundo sobre o homem, e enquanto ele dormia pegou uma de suas costelas e fechou seu lugar com carne. E a costela que o SENHOR Deus tirou do homem que ele fez em mulher e a trouxe ao homem. "

1 Pedro 3: 7: “Da mesma forma, vocês maridos devem dar honra a suas esposas. Trate sua esposa com compreensão enquanto você mora junto. Ela pode ser mais fraca do que você é, mas ela é sua parceira igual no dom de Deus de uma nova vida. Trate-a como deveria, para que suas orações não sejam prejudicadas ".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.