Header Ads

Convites || Melhores versículos para convites




01. “Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme.” (Cantares 8:6)

02. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8:28)

03. “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!” (Salmos 128:1)

04. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)

05. “E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim” (Jeremias 32:40)

06. “O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha semente e a tua semente, seja perpetuamente” (1 Samuel 20:42)

07. “… eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente” (1 Samuel 20:23)

08. “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6)

09. “E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (Jeremias 32:39)

10. “…não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora….” (Gênesis 2:18)

11. “Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento.” (Filipenses 2:2)

12. “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13:7)

13. “Por isso deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher tornando-se uma só carne.” (Gênesis 2:24)

14. “Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos…” (Salmos 118:23)

15. “As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo.” (Cantares 8:7)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.