Header Ads

Noivos - 10 Erros Cometidos na Hora H

Confira uma breve listinha dos erros mais comuns cometidos pelos homens .
Seguindo a risca tenho certeza que não fará feio na hora H.

1 – Achar que a parceira chegou ao orgasmo

Pesquisa realizada pela Men’s Health com 421 mulheres mostrou que somente 10% das mulheres vão chegar ao orgasmo no primeiro encontro. “Essas o fazem muito mais pelos seus méritos do que pelos méritos do parceiro”, diz o psiquiatra e terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion, da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência. 

2 – Total  Falta de criatividade
Em qualquer situação da vida, esse item tendem a ser negativo. Na hora H , então, nada pode ser pior. Não é preciso decorar 423 posições diferentes do Kama Sutra para dar prazer a ela. Tente algumas sensações novas, fuja do papai e mamãe e mostre atitude. Surpreenda !!!!

3 – Excesso de Gentileza
 Deixe a cordialidade para os momentos que compete, como ser educado no encontro,  abrir a porta do carro. Do quarto para dentro, não haja com  insegurança . Não é preciso perguntar toda hora se pode fazer algo,isso é muito chato , Aff ..

4 – Achar que as mulheres  não ligam pra sexo
Assim como os homens, mulheres ligam, gostam e querem fazer muito sexo. A única diferença é que a maioria das mulheres  não explica isso para os homens . Coloque isso em mente, procure dar a devida importância ao ato. Se você der uma rapidinha, virar pro lado e dormir, tenha certeza que todas as amigas delas (todas, mesmo não sendo amiga rsrsr ) saberão disso e sua reputação irá para o brejo.

5 – Fazer sexo no mute

 Mulheres  precisam de outros estímulos a não ser o físico. Solte o verbo, desde coisas românticas até obscenidades . O importante é ela sentir que você está ali com ela e pensando exclusivamente  nela. 

6 – Negociar a transa
 Bombons, flores e presentes podem facilitar as coisas, pagar um jantar também, mas vai ser a forma com que você a trata e a relação que tem que fará ir para a cama com você. Às vezes, com um jeitinho, um ida  no MacDonalds pode ser o suficiente.

7 – Ir direto para os finalmente

As mulheres também podem gostar do rala e rola, mas você vai realmente ganhar a atenção e o tesão  se investir nas preliminares. Capriche e se esforce nessa hora. Com ela no mesmo pique que você, o sexo acontece de maneira muito mais prazerosa.

8 – Não durar o suficiente

 Tente manter o ritmo e, se achar que não vai conseguir, pense em momentos tristes na sua vida, como a morte do cachorro ou a queda do seu time pra segunda divisão. Isso pode retardar o processo. Se mesmo assim não rolar, espere um pouco e tente outra vez.

9 – Achar que o problema é com ela e não contigo

 Caso ela está agindo sem muita empolgação é porque você pode não estar contribuindo. Se o problema persistir com mais de uma garota, chegou a hora de ver o que você está fazendo de errado. Provavelmente você está fazendo ou deixando de fazer algo que compromete a performance da parceira.

10 – Falta de timing

 Mulher não vem com manual e que decorar o mapa do ponto G é uma furada. Apesar disso, se você tiver um pouco de sensibilidade e prestar atenção nas reações da parceira, vai saber como dar prazer a ela. Não tenha medo em investir em posições – mas lembre-se que você não é e nunca foi um acrobata – e explore o corpo dela com todas as suas armas (língua, dedo e pegada). 

Fonte: Seduction Life e Men’s Health ,manual homem moderno 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.