Header Ads

Listas || Frases para Alianças

 Frases  simples mas que penetram  a alma ,  escolham conforme a sua relação e personalidade, segue algumas sugestões  .Inspire-se !
1. Escolhi você ;
2. Finalmente encontrei você ;
3. Nunca diremos adeus ;
4. XOXO ;
5. Casei com o meu melhor amigo (a) ;
6. Te amo ;
7. Para sempre ;
8. Nos casamos! Você acredita? ;
9. Bom dia meu amor! ;
10. Você é melhor que brigadeiro ;
11. Sua para sempre / Seu para sempre ;
12. Eternamente seu / sua ;
13. Esperei a minha vida toda por você ;
14. O casal perfeito ;
15. Para toda a vida ;
16. Seja sempre único / única ;
17. Escolhi você ;
18. Estarei sempre a seu lado ;
19. Nada mais importa ;
20. Amor da minha vida ;
21. Hoje e para sempre ;
22. Você é a melhor coisa do mundo ;
23. Minha vida, meu amor, meu amigo(a) ; 
24. Para sempre apaixonado(a);
25. Você é o meu mundo ;
26. Tesouro do meu coração ;
27. Hoje é só o primeiro dia ;
28. Felizes para sempre ;
29. Dançarei sempre com você ;
30. Duas almas, um coração ;
31. Legalmente seu / sua ;
32. Nós e o mundo ;
33. Tudo o que sempre sonhei ;
34. Sim, sim, sim ;
35. Encontrei o amor ;
36. Que os altos e baixos sejam sempre na cama ;
37. Você é o meu sorriso ;
38. Entre e me dê um beijo ;
39. O meu segredo: te amo ;
40. Amanhecer sempre juntos ;
41. Peguei você! ;
42. Você é a resposta às minhas orações ;
43. Você ainda é especial ;
44. Com todo o meu amor ;
45. Unidos como um só ;
46. Minha alma gêmea ;
47. Beijo de amor ;
48. Você é a minha benção ;
49. Tanto quanto dure nossas vidas ;
50. Minha inspiração ;

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.